A LAPIATTO quer que você tenha uma boa experiência de compra online e adquira nossos produtos com segurança e praticidade. Sinta-se à vontade para entrar em contato a qualquer momento no WhatsApp (16) 99721-7070 ou email: [email protected]
Faremos o que for necessário para corrigir a situação. O cliente pode solicitar a troca/devolução pelos seguintes motivos:
- Defeito , avaria ou inconformidade do que foi pedido;
- Arrependimento da compra;
Lembre-se você pode solicitar a troca/reembolso em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido conforme lei prevista junto ao código do consumidor, prevista no Art. 49 (direito ao arrependimento.
Entende-se recebimento como chegada do produto ao endereço do cliente e a entrega ocorreu a porteiros, recepcionistas, familiares, entre outros, a que recebeu o produto em nome do cliente.
- O produto deve ser devolvido intacto, em sua embalagem original a qual foi enviada, lembrando que nosso produto é frágil portanto o embalo no envio remesso (devolução) deve ser igual/compatível ao que foi enviado ao cliente.
- O produto não deve conter indícios de uso; lavagem; peças danificadas ou falta de peças.
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;
- Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão reembolsados.
- não serão devolvidas ou trocadas eventuais brindes ou mimos enviados junto ao produto.
E como solicitar o reembolso?
É muito simples, entre em contato pelo nosso (16) 99721 7070 que iremos te auxiliar com todo o processo, enviando a etiqueta de envio reverso, atentando-se sempre ao prazo de 7 dias corridos a data de recebimento.
- Nos informe o N° do pedido e motivo da desistência.
É muito importante entendermos a razão de sua desistência da compra, para podermos sempre melhor atendê-lo.
Onde postar?
O produto deve ser postado em agência dos Correios, agência Kangu ou Transportadoras em até 5 dias após envio do código de envio reverso, em embalagem original a qual foi enviado ao cliente, que posteriormente estaremos tratando individualmente.
Como envio para despachar o item a ser trocado/devolvido?
O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, o envio do produto e reembolso pode não ser aceito.
É importante que envie junto a Nota Fiscal ao pacote.
Como acontece o reembolso?
Após recebimento do produto, este passará por uma pequena análise das condições do produto conforme regras acima, de até 3 dias úteis e após entraremos em contato para reembolso. O valor poderá ser devolvido via depósito bancário, estorno no cartão de crédito ou através de um vale compra. O modo de devolução será acordado com você de acordo como foi realizado o pagamento.
Acontece em caso de troca? Terei que arcar com o frete?
O frete de reverso não será cobrado conforme lei. O cliente pode optar por devolução do valor pago, assim sem obter prejuízo, mas se desejar nova peça devido ao tamanho, cor ou outros, para novo envio o cliente deverá arcar com novo envio.
Em caso de pedido de troca por parte do cliente, ressaltamos que será verificado se a peça encontra-se em estoque, bem como a distância e prazo de envio, que posteriormente será avaliado com o cliente. Não sendo possível procederemos com reembolso.
Em casos de cartão de crédito lembramos que a operadora do cartão é informada após os 3 dias úteis (após analise das condições de devolução do produto) e após será credita/estornado o valor na fatura do cartão. Este procedimento leva alguns dias, de acordo com a operadora do cartão do cliente.
Boas Compras!
Lapiatto